19 de março de 2014
Signax reforça troca de experiências na Brasil Signage Expo
Press Communications
A Signax é uma das empresas confirmadas para a Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa destaca a importância da Brasil Signage Expo na troca de experiência e compartilhamento de informações para o maior conhecimento do setor dentro do mercado. É o que relata o sócio diretor Enilson Mozart: "Entendemos que, apesar do rápido crescimento do mercado brasileiro de DOOH, ainda existem muitas dúvidas por parte de operadores e usuários sobre as soluções de software e hardware, modelos operacionais e comerciais. Um evento é importante para promover a troca de experiências entre clientes, fornecedores e até mesmo concorrentes. Isso é saudável para todo o segmento".
A Signax já está no mercado há anos. Antes, atuava exclusivamente como provedora de software, principalmente para grandes projetos de mídia embarcada. Atualmente, o foco está na solução completa para Sinalização Digital. Durante a Brasil Signage Expo, o objetivo da empresa, de acordo com Mozart, "é ganhar visibilidade no segmento, buscando novos contatos e negócios".
A Signax tem um software próprio para gestão de conteúdo, informação e venda de publicidade, com ferramentas fantásticas para operadores de mídia DOOH. A solução é comercializada individualmente ou completa, com software, player e monitor LFD profissional, sempre no modelo de aluguel ou comodato.
O diretor da Signax nota que o meio está a cada dia alcançando novas pessoas. "Consideramos que apesar do grande crescimento do mercado e do surgimento de diversos novos operadores, os anunciantes ainda estão 'experimentando' o meio. Temos identificado um forte crescimento regional, com operadores pequenos explorando o nicho de pequenos e médios anunciantes. Temos certeza de que as oportunidades ainda são muito grandes e os investimentos em mídia ainda tendem a crescer".
Signax é um produto e unidade de negócios da fábrica de Softwares Eagle Ray, que possui outras diversas soluções em diferentes mercados e experiência de 20 anos em desenvolvimento de sistemas.
A Brasil Signage Expo 2014, maior feira do ramo de digital signage e DOOH (digital out of home) da América Latina, ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ela vai apresentar todas as novidades em softwares, hardwares, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página da Brasil Signage Expo no Facebook para saber das novidades do mercado e sobre a feira: www.facebook.com/BrasilSignageExpo