08 de novembro de 2013
Sindigraf-SP presenteia Serra Azul com a primeira biblioteca da cidade
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
Com pouco mais de 11 mil moradores, a cidade de Serra Azul (SP) não tem ainda biblioteca pública. Mas essa realidade está prestes a mudar: no próximo dia 14 de novembro, quando completa 86 anos, a cidade ganhará também sua primeira bliblioteca. A nova instituição vai se charmar Alda Eloísa da Silva, em homenagem a uma ex-coordenadora de ensino da cidade, e ficará na Rua Capitão Reis.
Essa será a 16a entrega feita pelo projeto Revitalização de Bibliotecas a cidades do interior paulista. Com patrocínio do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de São Paulo (Sindigraf-SP) e apoio da regional paulista da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf-SP), trata-se de uma iniciativa no âmbito do programa “São Paulo: um estado de leitores”, da secretaria estadual da Cultura.
Com investimentos de R$ 36 mil, a nova Bibioteca já nasce informatizada e com um acervo de mil títulos. A cerimônia de inauguração contará com apresentações culturais, homenagens, entrega de prêmios e a participação do prefeito de Serra Azul, Marcelo Afonso de Queiroz, do presidente do Sindigraf-SP, Fabio Arruda Mortara, do presidente da Abigraf-SP, Levi Ceregato; do vice-presidente da Abigraf-Ribeirão Preto, Edson Antônio Bianchi; do vice-presidente da Seccional Ribeirão do Sindigraf-SP, Fábio Sarje, e do vice-presidente da Abigraf-Bauru, José Ricardo Carrijo.
Reserve sua agenda
Local Escola Maria do Rosário Freitas
Endereço Rua Dr Antonino Ferreira de Carvalho, 420
Data 14/11
Horário 10h30
Sobre a Abigraf-SP
A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo foi fundada em 1968 e representa 6.172 empresas do setor, que empregam aproximadamente 90 mil pessoas.
Sobre o Sindigraf-SP
Fundado em 1923, o Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo representa 7 mil empresas. Devido à sua representatividade, tradição na defesa da categoria e abrangência, o Sindigraf-SP está à frente de ações cuja importância repercute nacionalmente.