União perfeita: a excelência da embalagem brasileira com o requinte do charuto cubano :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

20 de março de 2015

União perfeita: a excelência da embalagem brasileira com o requinte do charuto cubano

Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), participou da 27ª edição do Festival del Habano, que aconteceu em fevereiro, em Cuba.

O festival – organizado pela Habanos S.A., que dona das marcas mundialmente famosas, como Cohiba, Montecristo, Romeo & Julieta, Partagás e Hoyo de Monterrey – reuniu exposição, seminários, degustação, workshop e eventos promocionais.

A Imprint contou com espaço próprio, no qual expôs embalagens das associadas ao projeto Congraf e Escala 7, e patrocinou as sacolas promocionais distribuídas com brindes aos participantes, as quais foram realizadas a preço de custo pela Antilhas.

Durante a ação, o consultor internacional da Imprint prospectou negócios também para as empresas Braspor e Centrográfica. Como resultado, já há pedidos de cotação da ordem de US$ 800 mil.