20 de março de 2015
União perfeita: a excelência da embalagem brasileira com o requinte do charuto cubano
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), participou da 27ª edição do Festival del Habano, que aconteceu em fevereiro, em Cuba.
O festival – organizado pela Habanos S.A., que dona das marcas mundialmente famosas, como Cohiba, Montecristo, Romeo & Julieta, Partagás e Hoyo de Monterrey – reuniu exposição, seminários, degustação, workshop e eventos promocionais.
A Imprint contou com espaço próprio, no qual expôs embalagens das associadas ao projeto Congraf e Escala 7, e patrocinou as sacolas promocionais distribuídas com brindes aos participantes, as quais foram realizadas a preço de custo pela Antilhas.
Durante a ação, o consultor internacional da Imprint prospectou negócios também para as empresas Braspor e Centrográfica. Como resultado, já há pedidos de cotação da ordem de US$ 800 mil.