22 de janeiro de 2014
Unidades da AlphaGraphics em São Paulo oferecem kits de materiais escolares personalizados para a volta às aulas
Bansen & Associados Comunicação
As unidades Bela Vista, Berrini, CENU, Chácara Santo Antônio, Vila Olímpia e Faria Lima da AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br), todas na capital paulista, prepararam uma campanha especial para a volta às aulas deste ano. Estudantes de todas as idades poderão garantir seus materiais escolares por meio de kits especiais e exclusivos, customizados com as fotos feitas durante as festas de fim de ano e as férias de verão. Os combos envolvem agendas e cadernos premium, com capa dura e personalizados com os momentos especiais.
Há desde a opção de um caderno (R$ 34), ou 2 cadernos + 1 agenda (R$ 99), até 12 cadernos + 1 agenda (R$ 309). Assim, de maneira simples e rápida, aquela imagem especial pode se transformar no material que acompanhará os estudantes durante todo o ano letivo de 2014. Além de São Paulo, também participam da campanha as unidades da AlphaGraphics de São José dos Campos (SP), Brasília (DF) e Vitória (ES).
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 44 anos em 2014, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 24 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.
A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.
Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.
Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.