VSP Papéis Especiais apresenta estratégias e diferenciais para 2016 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

16 de fevereiro de 2016

VSP Papéis Especiais apresenta estratégias e diferenciais para 2016

Márcia Lima

A VSP Papéis Especiais inicia 2016 com novidades nas linhas de desenvolvimento e fabricação próprias, além de promoções e lançamentos em primeira mão. Já na linha de papéis com sofisticado brilho metálico, Relux, a VSP apresenta novidades na versão Texture com as clássicas gofragens da linha MARKATTO – Concetto, Stile e Originale em um novo padrão de cor, ICE – Iridescente, que varia sua tonalidade de acordo com o ângulo e incidência de luz na superfície do papel.

A linha Relux ano a ano vem passando por renovações em sua gama, tanto em relação a cores, quanto padrões e gramaturas. Em 2016 mais um item ingressa essas variações, são os custos, que sofreram alterações e estão mais competitivos em relação a realidade do mercado.

Outro ponto bastante atrativo são as promoções, dessa vez o foco é para o segmento de Revestimento e Encadernação, a VSP apresenta seu novo catálogo Outlet com mais de 100 referências com desconto de 25%, válido para folhas e metros, avulsos e pacote e/ou bobina.

A promoção engloba uma enorme variedade de linhas exclusivas, mas com estoque limitado de papéis com fibra longa, desde lisos e emborrachados - Touché, metálicos - Reflejos, Crystal, Kosmos e Cometa ou gofrados - Guaflex, Kivar e Rodocarp, coloridos na massa - Geltex e Meteoro, materiais vinílicos (PVC), com acabamento brilho, fosco e estampado - Vanol até tecidos especiais recoberto com uma base de celulose - Cialux e Assuan. O desconto é válido até abril ou enquanto durarem os estoques.

Muitas novidades virão no decorrer deste ano, principalmente em relação a lançamentos de fabricação própria, visando sempre atender a demanda ávida por produtos diferenciados e de preferência nacionais, já que os importados estão cada vez mais caros.