X-Rite Brasil realiza webinars nos dias 14 e 16 de junho :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em destaque, mesmo enquanto descansa! 😎 Quero Divulgar!
📣 Férias? 🌴 ⛱️ Mantenha sua marca em
destaque, mesmo enquanto descansa! 😎
Quero Divulgar!
Quero Divulgar!
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

09 de junho de 2016

X-Rite Brasil realiza webinars nos dias 14 e 16 de junho

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

A X-Rite Brasil realizará no mês de junho dois webinars com conteúdo integralmente em português.

O primeiro deles acontecerá no dia 14, às 10h, e trará como tema "3 Mitos de Cor na Impressão de Embalagens". Na ocasião, será explicado por que a avaliação de cores deve seguir critérios mensuráveis, e não deve ser relegada aos olhos do observador e a critérios subjetivos. Será mostrado, ainda, como o uso dos padrões de cores digitais pode melhorar a consistência e a precisão das cores em geral e em toda a cadeia de fornecimento. Também serão compartilhadas ideias sobre como gerenciar a qualidade por meio de relatórios em tempo real. 

Inscreva-se no link: 
https://app.gotomeeting.com/?meetingId=231367877

O segundo acontecerá dia 16 de junho, também às 10h, e terá como tema "Medição de Tinta em Base Úmida sem contato - Controle de Qualidade e Formulação". Em algumas aplicações, é possível obter maior precisão e agilidade através da mensuração de amostras em padrões, sem que estas estejam secas. Será mostrado, por fim, como otimizar resultados utilizando esta tecnologia única.

Para se cadastrar e participar, acesse:
https://attendee.gotowebinar.com/regist…/1701541898106131715

 

Sobre a X-Rite

X-Rite Inc., uma empresa com sede em Grand Rapids, Michigan, foi fundada em 1958 e é líder global em ciência, tecnologia e tendências das cores. Fornece um conjunto completo de serviços e soluções para marcas, fabricantes e fornecedores selecionarem, definirem e gerenciarem cores desde a inspiração do projeto até o produto final, ajudando os clientes a obter consistência tonal em matérias-primas, tintas, fotografias, vídeos, metais, vidros, produtos têxteis, plásticos e feitos com papel e madeira.