16 de agosto de 2016
Xerox é líder pelo sétimo ano consecutivo no relatório da Quocirca “Cenário de Serviços de Gestão de Impressão”
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
A Xerox novamente conquistou a posição de liderança global em serviços de gestão de impressão (MPS), de acordo com o último relatório da Quocirca, que analisa o panorama desse mercado. A partir da análise feita pelos pesquisadores da Quocirca, a Xerox alcança a marca do sétimo ano seguido como líder.
O MPS da Xerox oferece três estágios principais - avaliar e otimizar; segurança e integração; automatizar e simplificar - que se destinam a construir uma ponte entre os mundos do papel e o digital para que os clientes possam melhorar seus processos de documentos e como consequência aumentar a receita, reduzir custos e tornar mais eficientes as formas de como o trabalho é feito. Através do MPS da Xerox, as empresas podem terceirizar a gestão da impressão e reduzir os custos em até 30%.
Segundo o relatório Quocirca, a análise de fornecedores do mercado global de MPS, cita que "a credibilidade e força do portfólio de serviços da Xerox para organizações de todos os tamanhos é reforçada pela larga gama de soluções de automação do fluxo de trabalho" como atestado para a contínua liderança da empresa nesse espaço.
"A Xerox tem uma forte reputação no mercado MPS, ressaltada novamente pelo seu sétimo ano na liderança", afirmou Louella Fernandes, diretor associado da Quocirca. " Sua consistente entrega global, sofisticados relatórios e plataforma analítica permite que a Xerox tenha destaque quando trabalha com grandes, complexas organizações e que têm infraestrutura de impressão diversa, como escritório e produção também. Ao investir em soluções de automação para mercados verticais, a Xerox está desenvolvendo um forte portfólio de soluções, que simplificam os fluxos de trabalho e ajudam a integrar melhor o papel e fluxos de trabalho digitais.”
O relatório Quocirca permite ter uma avaliação independente de oito empresas e esboça as tendências de MPS com base em uma pesquisa com os clientes. Custo, segurança e serviço estão dirigindo a agenda do MPS, com 81% dos entrevistados, indicando que a segurança, especificamente, foi um fator importante ou muito importante (um aumento de 75% em 2015). A necessidade de soluções e serviços de impressão seguros é agravada dado o fato de que 61% das organizações relataram pelo menos uma única violação de dados relacionados com a impressão no ano passado.
Além disso, mais de 80% das organizações enxergam o MPS como uma importante direção para a transformação digital.
"Gerenciando e garantindo a segurança da informação – tanto em papel quanto no formato digital - em qualquer organização é um esforço importante", disse Joseph Hanania, vice-presidente sênior de Document Outsourcing Business Group Global da Xerox. "O último relatório de MPS da Quocirca mostra um cenário no qual as organizações veem o MPS como uma direção para um futuro digital econômico e ágil e reconhece a nossa capacidade de fornecer uma estratégia clara de gestão de informações, incorporando papel e processos digitais."
A Xerox continua a reforçar o seu portfólio de automação de fluxo de trabalho, introduzindo novas soluções para liderar o caminho para uma maior produtividade e transformação digital. Soluções da Xerox para a indústria agora cobrem o setor de Seguros, Saúde, Bancário, Manufatura, Varejo, Governamental e Ensino Superior.
Em 2015, a Xerox também foi nomeada como líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gerenciamento de Impressão e Serviços de Conteúdo, no IDC MarketScape (EUA) em Serviços de Gerenciamento de Fluxos de Trabalho, Avaliação dos Fornecedores e IDC MarketScape (Europa Ocidental) em Serviços de Gerenciamento de Fluxos de Trabalho e Avaliação dos Fornecedores.