14 de julho de 2015
YouPlugy apresenta conteúdo diferenciado na Brasil Signage Expo 2015
Press Communications
Após uma visitação positiva na Brasil Signage Expo 2014, o YouPlugy volta para a feira deste ano agora como expositor. A empresa acredita na importância de trazer um conteúdo direcionado com interações e apresentará sua solução durante a feira.
Adriano Gonçalves Lopes, fundador do YouPlugy, destaca o aumento do "mobile" na rotina das pessoas: "Estamos definitivamente na era dos gadgets/dispositivos pessoais. Dos smartphones aos wearables como smartwatches, IOT (Internet of Things) Everywhere, 100% online, tempo real e etc. Agora como que o tradicional mercado de digital signage está caminhando para convergir? Sabemos de muitas inovações fantásticas dos principais players mas também, nos posicionando com os consumidores de DS, sentimos que falta (faltava) alguma coisa."
O YouPlugy tem a visão de que trazer o conteúdo direcionado, porém com interações, das mais básicas como pedir uma carne e descobrir qual o vinho que a maioria dos outros clientes pediram - ganhando ainda um 10% para conhecer - até avançadas como utilização de big data e análise de dados para conhecimento do padrão de consumo dos clientes para que os anunciantes posso oferecer o melhor conteúdo possa ser o início de uma nova era ou direcionamento que o DS, assim como os carros, os celulares, o consumo, tiveram que ter para que sobrevivessem de acordo com as novas necessidades.
YouPlugy e Brasil Signage Expo
Na Brasil Signage Expo 2015, o YouPlugy vai colocar seu produto real, que já está consolidado em alguns estabelecimentos, à total disposição dos clientes e frequentadores. A começar pela disposição de vários YouPlugys na praça de alimentação, passando pela demonstração de features do produto e explicação do modelo de negócios aos interessados.
A empresa será expositora da feira após comprovar a qualidade da iniciativa durante a primeira edição da Brasil Signage Expo, como relata Adriano: "Visitamos a feira pela primeira vez em 2014 num momento que ainda estávamos construindo a nossa empresa. Foi fundamental conhecer os principais players do mercado doméstico e internacional numa abrangência completa, pois tínhamos representantes dos equipamentos/hardware, passando por toda infra e software e finalizando com exposições das novas ideias e tendências".
O fundador do YouPlugy prossegue frisando também a relevância do Congresso ABMOOH, que volta a ocorrer em 2015: "Em um mercado dinâmico e super competitivo, ir à principal feira de Digital Signage da América Latina ajudou muito a definir nosso posicionamento e ações em diversos passos que tivemos até então. As palestras também foram excelentes e gostamos de citar que fotos de alguns dos slides apresentados foram tema principal de algumas pautas nossas".
Reação do público
Atualmente, o YouPlugy está na fase de transformação de inovação para um produto que apresente bases comerciais sólidas e recorrentes: "A aceitação está acima da nossa expectativa. Diria que 90% ou mais das pessoas dizem que é uma ideia fantástica, temos muito para crescer e as empresas gostariam de ter isso em seu estabelecimento. Uma transformação definitiva da startup YouPlugy para o player de DS que queremos ser, ainda é um passo a ser dado e sabemos que estarmos numa feira como a Brasil Signage Expo 2015 é key para estratégias que temos definidas".
A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente aos setores de digital signage, digital out of home e TVs corporativas da América Latina. A feira possui apoio da ABMOOH. A edição 2015 acontece nos dias 27 e 28 de agosto novamente no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações no site da Brasil Signage Expo: www.brasilsignage.com.br e também na página oficial do Facebook: facebook.com/BrasilSignageExpo.