Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH) apoia a Brasil Signage Expo :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

04 de outubro de 2013

Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH) apoia a Brasil Signage Expo

Evento, a ser realizado em outubro de 2014, será a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina

Lucia Faria Inteligência em Comunicação

A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH), principal entidade do segmento de DOH, Mídia Digital Out of Home e Digital Signage no País , confirmou apoio à Brasil Signage Expo. O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme), será a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina


Dentro de um setor em constante crescimento, a Brasil Signage Expo apresentará ao público as oportunidades presentes em equipamentos, softwares, soluções de gerenciamento e todas as outras áreas que o digital signage engloba. Também mostrará as tendências nos setores de Alto Impacto, Ponto de Venda e Audiência Cativa. A mídia está cada vez mais presente no budget de marketing dos anunciantes e, assim, no dia a dia dos brasileiros.


A junção de forças entre Brasil Signage Expo e ABDOH levará à feira seminários educativos, para que os empresários possam ampliar suas visões de negócios, descobrir as tendências e oportunidades do segmento e ainda agregar mais valor ao seus trabalhos e projetos.
“Hoje, o apoio fechado entre ABDOH e os organizadores do evento destaca a importância digital signage para o setor de mídia out of home. Há três anos, a entidade e seus associados participam da DSE Digital Signage Expo, em Las Vegas, o mais importante evento do setor em âmbito mundial. Era natural que apoiássemos iniciativa idêntica em território nacional”, explica Angelo Sá Júnior, o JR, presidente da ABDOH


Para Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos, que realiza a feira por meio de uma parceria com a FESPA Association, "a parceria com a ABDOH é fundamental para a Brasil Signage Expo pelo entendimento que a associação possui através de anos de vivência e trabalho no incentivo e disseminação desse importante setor que é o digital signage. A união de forças vai resultar em uma feira mais forte em benefício de expositores e visitantes".


A ABDOH tem como associados as maiores operadoras do setor e várias empresas de tecnologia na sua Câmara de Tecnologia e como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços.


A Brasil Signage Expo quer ser o espaço ideal para que os empresários de todas as áreas do digital signage possam apresentar seus equipamentos, conteúdos e ideias, trocar experiências e, principalmente, realizar bons negócios. Conheça o site da Brasil Signage Expo (www.brasilsignage.com.br) e curta a página no Facebook (www.facebook.com/BrasilSignageExpo) para saber de todas as novidades da primeira feira 100% focada no DOOH da América Latina. Já é possível também cadastrar-se gratuitamente (www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro) para conhecer a feira que irá acontecer no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO