Posigraf apresenta estudo sobre a relevância do impresso na estratégia de marketing do varejo :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

26 de fevereiro de 2013

Posigraf apresenta estudo sobre a relevância do impresso na estratégia de marketing do varejo

Pesquisa a ser apresentada aponta índice de pessoas influenciadas por anúncios em folhetos impressos

Rosa Arrais Comunicação

Durante o “Pós-NRF IBEVAR no Varejo”, a ser realizado dia 28 de fevereiro, em Curitiba (PR), a Posigraf – uma das maiores gráficas do Brasil – apresentará ao mercado o seu novo posicionamento comercial. A assinatura “A gente resolve”, que sintetiza o conceito dos serviços prestados pela Posigraf, refere-se a um pacote de soluções criado especialmente para atender as mais diversas necessidades dos clientes do segmento de impressão.

Na ocasião, o participante do Pós-NRF também poderá acompanhar a palestra “Geomarketing: a tecnologia da comunicação aplicada ao varejo”, a ser ministrada pela gerente Comercial e Trade Marketing da Posigraf, Christie Schulka. A executiva mostrará a importância do impresso na estratégia do varejo. “A apresentação é baseada em um estudo bem aprofundado, demonstrando que em diversas etapas de uma campanha, o impresso desempenha uma função vital para a estratégia comercial ou de marketing das companhias”, explica Christie.

Do universo pesquisado, 39% dos entrevistados afirmaram ir a uma loja após ter visto anúncios em folhetos, contra 31% influenciados pelas propagandas em TV, por exemplo. Os dados revelam ainda que 62% da população utilizam-se do impresso promocional como “objeto” de informação para suas compras; outros 36% declararam usufruir dos folhetos promocionais do mesmo dia de obtenção; 5% em até sete dias após tê-lo recebido.

Realizado no Expo Unimed, em Curitiba, o evento contará com executivos, pesquisadores e profissionais de varejo que, reunidos, discutem os principais temas abordados durante a NRF Retail’s Big Show 2013, maior convenção mundial de varejo, ocorrida em Nova York no mês de janeiro.

Para mais informações sobre o evento, acesse:
http://www.padraoeditorial.com.br/nws/2012/eventos/nrf/conviteNRF/

Serviço: “Pós-NRF IBEVAR NO VAREJO” Curitiba
Data: 28 de fevereiro de 2013
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Expo Unimed Curitiba - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba/ PR.

SOBRE A POSIGRAF – A Posigraf é uma das maiores gráficas do Brasil. Seu portfólio de serviços compreende a impressão de livros, revistas, tabloides e materiais promocionais. É reconhecida pelo mercado por seu compromisso socioambiental, pelas soluções tecnológicas inovadoras em impressão, além do atendimento em todo o Brasil e América Latina. Seu comprometimento socioambiental traduz em várias certificações. Foi a primeira gráfica brasileira a conquistar a ISO 14001 (em 2000) e o ISO 14064 (2011), que valida internacionalmente o inventário de Gases do Efeito Estufa. Em 2007, a Posigraf recebeu a certificação FSC (Forest Stewardship Council), que atesta que a madeira utilizada na fabricação do papel é de origem controlada e gerenciada de maneira social e ambientalmente correta. Na Internet: www.posigraf.com.br.

Posigraf - Informações para a imprensa:
Rosa Arrais Comunicação
Tel.: (11) 3672.3531
Aline Corrêa – ramal 15 ou (11) 95318-9381
aline@rosaarrais.com.br
Tales Rocha – ramal 21 ou (11) 97557-9519
tales@rosaarrais.com.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO