08 de outubro de 2013
agBook celebra Dia das Crianças com descontos de até 25% em livros impressos até sábado (12)
Bansen & Associados Comunicação
Para comemorar o Dia das Crianças, o agBook (www.agBook.com.br), projeto divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics (www.AlphaGraphics.com.br), vai oferecer descontos de até 25% em todos os livros impressos até o próximo sábado, 12 de outubro.
Um dos destaques fica por conta do "Guia Criança Segura no Carro", de R$ 28,47 por R$ 22,93, que traz informações técnicas sobre a dinâmica dos acidentes com os pequenos dentro do veículo, legislação e apresenta as possibilidades de prevenção - com o uso correto de equipamentos de segurança para cada peso e idade. A publicação é direcionada a pessoas, grupos e instituições que trabalham com educação e fiscalização de trânsito, vendas de dispositivos de retenção e outros interessados em contribuir para a proteção de crianças e adolescentes como ocupantes de veículos, dispostos a disseminar o conhecimento. |
|
Outra obra com desconto até o próximo sábado é a recém lançada "Poesia todo Dia", de R$50 por R$ 44,47, que apresenta 365 poesias de mais de 260 autores independentes que doaram suas poesias para compor o livro em benefício da APAE de São Paulo, instituição para a qual a renda obtida com a venda do livro será integralmente repassada. Além desses livros, o agBook também conta com mais de 300 autores de obras da categoria Infanto-Juvenil para presentes no Dia das Crianças, todos com desconto de até 25% até o dia 12/10. |
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.AlphaGraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.
A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.
Outro projeto é o agBook (www.agBook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.
Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.