agBook traz ao Brasil livro que destaca as novas tecnologias como alicerces do atual modelo do negócio de impressão
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos
📣 Quem aparece, deixa sua marca! Guia do Gráfico: a plataforma onde sua divulgação acontece. Saiba Mais

23 de fevereiro de 2013

agBook traz ao Brasil livro que destaca as novas tecnologias como alicerces do atual modelo do negócio de impressão

Assessoria de Imprensa

Com 30 anos de indústria gráfica, Dr. Joe Webb é um dos mais respeitados formadores de opinião do setor gráfico, enquanto Richard Romano, escritor profissional e analista sênior, é especialista em várias tecnologias de comunicação gráfica, tais como imagem digital, computação gráfica e tendências de mídia. A parceria literária entre estes dois grandes nomes da indústria gráfica resultou no livro "Disrupting the future - Uncommon Wisdom for Navigating Print’s Challenging Marketplace", tido como um marco do setor.

Agora, o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br), voltada para autores, editoras e leitores, lança a tradução da obra no Brasil, intitulada "Rompendo o Futuro - A sabedoria incomum para navegar pelos desafios do mercado de impressão". O livro, que tem tradução e prefácio à edição brasileira assinados por Hamilton Terni Costa, consultor, empreendedor e diretor da ANconsulting, dono dos direitos autorais do livro, aborda caminhos e as transformações do setor gráfico face às novas demandas e novas formas digitais de comunicação. Escrito de maneira inteligente e provocativa, a obra reflete sobre os desafios e as oportunidades que permeiam o setor gráfico como um todo.

"...Romper o futuro ou "´disruptá-lo´" é um convite à construção de um novo futuro a partir do entendimento das causas das mudanças que vivemos. É nos prepararmos e agirmos de forma rápida e consistente para a construção de uma nova ordem, ou de uma nova organização que amplie sua base de oferta ao entender, incluir e oferecer as novas tecnologias, ainda que sejam disruptivas a ponto de competirem e, muitas vezes, substituírem a tecnologia atual...", escreve Costa.

Um dos públicos-alvo do livro são os empresários que comandam gráficas offset em todas as regiões do país, ainda atrelados aos tradicionais serviços gráficos, como fotocópias e impressões. A AlphaGraphics, cabe lembrar, possui o projeto "Conversão em Franquias", voltado para que esses empresários independentes possam aproveitar parte da estrutura atual, investimentos já efetuados, ponto comercial e mercados onde atuam para crescerem e atuarem da forma que o mercado espera, ou seja, não só com as mídias impressas, mas também com tecnologias Marketing Direto, Publicações Digitais (ePublications), Mobile Marketing (SMS e Aplicativos), OnLine Marketing (construção de sites, SEO e mídia sociais), Identidade Corporativa e Email Marketing.

Lançamento

O lançamento oficial do livro "Rompendo o futuro - A sabedoria incomum para navegar pelos desafios do mercado de impressão", que está disponível no agBook tanto na versão impressa como no formato e-book, acontece na próxima terça-feira, 26, das 16h às 18h, no auditório da ABTG (dentro da escola Senai- Mooca), em São Paulo. O evento também trará a palestra "Gráfica: Inovar para sobreviver", ministrada por Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil. As inscrições são gratuitas por meio do link www.anconsulting.com.br/pt/fixo/encontro-an-fevereiro-2013.

Título: Rompendo o Futuro
Subtítulo: A sabedoria incomum para navegar pelos desafios do mercado de impressão
Autor: Joseph W. Webb e Richard M. Romano
Editora: agBook
Edição: 1 (2013)
Idioma: Português
Especificações: Brochura com orelha | 239 páginas
Onde comprar: http://agbook.com.br/book/140943--Rompendo_o_Futuro

Fonte: portal.comunique-se.com.br