Konica Minolta patrocina CNN Heroes - O patrocínio refere-se ao show do canal CNN até o final de 2013 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
📣 Quem aparece, deixa sua marca! Guia do Gráfico: a plataforma onde sua divulgação acontece. Saiba Mais
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

15 de julho de 2013

Konica Minolta patrocina CNN Heroes

O patrocínio refere-se ao show do canal CNN até o final de 2013

Assessoria de Imprensa

O canal de notícias norte-americano CNN Internacional anunciou que a Konica Minolta acaba de se tornar patrocinadora do show CNN Heroes. O patrocínio começa a vigorar neste mês, e perdurará até o final do ano.

O acordo inclui também o patrocínio de blocos da programação, como o “News Stream” e o Turismo Internacional, além do site www.cnnheroes.com e seu show de tributo anual.

Em seu sétimo ano, o CNN Heroes é uma campanha multiplataforma que destaca pessoas comuns que chegam a situações extremas para auxiliar o próximo. Todos esses “heróis” são escolhidos pelos espectadores por meio de votação online. Em setembro, os dez melhores candidatos são listados e os espectadores participam, então, de uma nova escolha, desta vez no show CNN Hero of the year.

William Hsu, vice-presidente do segmento publicitário da CNN Internacional para a região Ásia-Pacífico, destacou: “Estamos muito felizes ao anunciar essa nova parceria. Tanto a CNN, como a Konica Minolta, acreditam firmemente que o programa traz luz para as pessoas que se esforçam para fazer o bem ao outro e para suas comunidades. CNN Heroes é um programa importante no calendário da CNN. Ele educa, entretém e inspira”, disse.

O programa CNN Heroes culmina, ao final, com o tributo de final de ano CNN Heroes: an all-star tribute, no qual o “herói” com maior número de votos será anunciado, celebrando assim o dia a dia de pessoas comuns que agem com bravura e heroísmo diante de situações extremas, como problemas sociais e econômicos.

Entre os “heróis” já premiados estão Pushpa Basnet, que financia crianças carentes e sem pais no Nepal, e Robin Lim, que abriu clínicas de nascimento na Indonésia.

Desde o lançamento, a CNN recebeu mais de 45 mil sugestões de mais de 100 países, e já escolheu mais de 180 “heróis” para o ano que vem.

O processo de escolha para 2013 será aberto neste mês de agosto.

Para mais informações, acesse o link www.CNNHeroes.com
Facebook: http://www.facebook.com/CNNHeroes
Twitter: @CNNHeroes
Instagram: http://instagram.com/cnnheroes

Programação do CNN Heroes no mundo

Europa (fuso de Berlim, Alemanha) – 14h às 15h / Horário internacional – 19h às 20h
Ásia (fuso de Hong Kong) – 20h às 21h / Horário internacional – 1h às 2h
Sudeste Asiático (Nova Déli, Índia) - 17h30 às 18h30 / Horário Internacional – 22h30 às 23h30 América Latina (Buenos Aires, Argentina) – 9h às 10h / Horário Internacional –14h às 15h
América do Norte (fuso leste) – 8h às 9h / Horário Internacional – 13h às 14h