Descrição:
- Prospecção de clientes: telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais;
- Atendimento: fornecer informações sobre produtos / serviços e ajudar os clientes em suas necessidades;
- Pedidos: Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os pedidos sejam processados de forma eficiente;
- Manutenção de registros: Atualizar bancos de dados de clientes, registros de vendas e outras documentações;
- Apoio à Equipe de Vendas: Auxiliar a equipe de vendas com tarefas administrativas, agendamento de reuniões e preparação de relatórios;
- Promoções e Marketing: Ajudar na organização de campanhas promocionais e eventos de marketing;
- Resolução de Problemas: Lidar com reclamações de clientes e resolver problemas relacionados a produtos ou serviços;
- Treinamento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos / serviços oferecidos pela empresa para melhor atender os clientes.
Local: Híbrido (presencial + home office).
Contrato: MEI.
Ganhos: fixo e mais comissão.
Sobre a empresa:
Somos uma empresa especializada em brindes personalizados e serviços gráficos, ajudando empresas a fortalecer sua marca com produtos exclusivos e de alta qualidade.
Buscamos um(a) vendedor(a) comprometido(a) e dinâmico(a) para expandir nossa carteira de clientes!
O que você vai fazer?
- Prospecção ativa de clientes (empresas, eventos, cursos, lojistas etc.);
- Atendimento e relacionamento com clientes via WhatsApp, e-mail e presencialmente quando necessário;
- Apresentação e venda de brindes personalizados e serviços gráficos;
- Acompanhamento de pedidos e pós-venda para garantir a satisfação do cliente;
- Participação em reuniões estratégicas e treinamentos.
Envie seu currículo com o assunto "Vendedor"
Venha fazer parte do nosso time e ajude empresas a se destacarem com fazer brindes personalizados incríveis!
Vendedor interno para prospecção e atendimento ao cliente.
Empresa do ramo de brindes e comunicação visual, precisa de vendedores para prospecção e atendimento ao cliente.
Necessário experiência e comprovação em vendas e preferencialmente que resida na zona leste de São Paulo / SP.
Interessados enviar currículo via e-mail - clicando no botão abaixo 'Envie seu currículo', ou por WhatsApp: 9 4862-2715.
ID: 12200
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Cargo: assistente comercial - CLT efetivo.
Horário: das 9h30 às 19h de segunda à sexta-feira e sábados alternados das 9h30 às 14h30.
Salário: R$ 2.267,05 e mais comissão.
Benefícios: vale transporte de acordo com o que necessitar; vale refeição de R$ 23 o dia trabalhado; cesta básica de R$ 180; assistência médica; assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
Desejável conhecimento em rótulos, etiquetas e brindes.
ID: 12199
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Cargo: vendedor interno I.
Horário: das 10h às 20h de segunda à sexta-feira.
Salário R$ 2.267,05 + 4,57% de comissão sobre vendas efetivadas.
Benefícios: vale transporte de acordo com o que necessitar; vale refeição de R$ 23h o dia trabalhado; cesta básica de R$ 180, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
Desejável conhecimento em vendas de rótulos, etiquetas e brindes.
ID: 12187
Faturista (Área Administrativa)
Precisa-se de faturista.
Necessário ter experiência na área bem como na emissão de notas fiscais. Importante ter fácil acesso a região da Mooca. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30.
ID: 12185
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Precisa-se de representante comercial de todo o Brasil para área de cartonagem e terceirização de corte vinco. Produzimos embalagens para o ramo de confeitaria e festas.
Responsabilidades: prospectar clientes; apresentar produtos e serviços demonstrandp as características e benefícios dos produtos ou serviços oferecidos; cultivar e manter um bom relacionamento com os clientes existentes, garantindo sua satisfação e fidelização; acompanhar o mercado.
ID: 12179
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional comprometida, organizada com as rotinas diárias. Que tenha experiência na área administrativa, com conhecimento em emissão e controle de notas fiscais, fluxo de caixa e solicitações de orçamento, contas à pagar, contas à receber. Desejável que já tenha trabalhado em gráfica.
ID: 12178
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Representação comercial! Empresa fabricante de embalagens personalizadas, sacolas de papel, plásticas, caixas e cartuchos, localizada em São Paulo, capital, busca representação comercial para São Paulo, capital, interior e litoral norte e sul. Bom comissionamento, premiações etc. Outras possibilidades poderão ser tratadas em entrevistas há serem marcadas.
Disponibilidade para mudança
ID: 12168
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Requisitos: conhecimento em rotinas administrativas, financeiro e contábil; conhecimento em Excel avançado.
ID: 12155
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Gráfica na região da Vila Maria - zona norte de São Paulo, admite Auxiliar de PCP.
Tarefas: auxiliar no planejamento e controle de produção; abertura de OS; lançamentos de planilhas em Excel; verificação de insumos para uso da produção; acompanhamento de rotina diária da produção; acompanhamento de e-mail; cotação de serviços tercerizados.
Benefícios: vale alimentação no valor de R$ 400 / mês; vale transporte; seguro de vida; assistência médica e odontológica; PLR; hora extra remunerada; convênio farmácia.
ID: 12112
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Gráfica digital e comunicação visual em Pirituba, São Paulo, SP.
Buscamos vendedor gráfico com experiência.
ID: 12086
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Somos uma indústria gráfica de etiquetas e rótulos, estamos localizados em São Paulo, zona leste. Hoje temos uma oportunidade para área comercial.
Pré-requisitos: boa dicção; habilidades de digitação; conhecimento básico em Excel; perfil proativo; ensino médio completo.
Horário: de segunda à sexta-feira das 8h15 às 18h; vale-transporte conforme legislação; vale-alimentação de R$ 346,06 mensal; convênio médico Amil; convênio odontológico Porto Seguro; Wellhub.
ID: 12057
Orçamentista (Área Administrativa)
Atribuições: elaboração de orçamentos; analisar as especificações dos pedidos de impressão (quantidade, tipo de material, formato, acabamentos, cores etc.) e calcular os custos envolvidos, levando em consideração o preço dos insumos, tempo de produção e custos operacionais; elaborar orçamentos detalhados e precisos para os clientes; realizar ajustes e regociação de preços; negociar com os clientes sobre preços, prazos e condições de pagamento, buscando sempre o melhor custo-benefício.
ID: 12056
Outros (Área Administrativa)
Precisa-se de atendente ao cliente.
Atribuições: receber os clientes pessoalmente, por telefone ou por e-mail e prestar informações sobre os serviços oferecidos pela gráfica, como tipos de impressão, acabamentos, prazos e preços; recebimento de pedidos; anotar as especificações dos pedidos de impressão, como quantidades, formatos, cores, tipos de papéis, acabamentos e prazos de entrega, e registrar todos os detalhes no sistema ou em documentos.
ID: 12050
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Competências necessárias: atender bem os clientes; ter iniciativa em fechar os orçamentos; conhecimento no pacote Office; ser organizado.
ID: 12009
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Estamos precisando de vendedores ou parceiros com carteira de clientes.
Temos a disposiçao produção em offset, corte e vinco, colagem automática.
Somos especializados em produção de embalgens para delivery, pizzaria, sacolas etc.
Estamos localizados na região da Vila Prudente em São Paulo, SP
ID: 11992
Orçamentista (Área Administrativa)
Precisa-se de orçamentista.
Requisitos: experiência na função; conhecimento do sistema Zênite; análise do material a ser orçado; análise dos tipos de papéis, impressões e acabamentos; fazer cotações com fornecedores.
ID: 11984
Outros (Área Administrativa)
Vaga para Assistente Administrativo.
Atividades do cargo: atendimento telefônico; emitir notas fiscais; enviar notas fiscais de entrada e saída mensalmente para a contabilidade; comprar os materiais de consumo e insumos para a empresa; fazer prospecção de novos fornecedores; dar suporte administrativo aos outros setores sempre que necessário.
Requisitos: ensino médio completo; desejável experiência no cargo.
Oferecemos: salário, vale-transporte e cesta básica.
ID: 11960
Orçamentista (Área Administrativa)
Estamos com uma vaga para orçamentista de materiais de PDV, comunicação visual e digital.
Para essa posição é necessário experiência em orçamentos gráficos e de comunicação visual, sistema integrado.
ID: 11926
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Precisa-se de auxiliar de vendas.
Respnsabilidades:
- atendimento aos clientes (venda e pós-venda);
- prospectar novos clientes e expandir nossa carteira;
- elaborar orçamentos no sistema Zenith.
O que oferecemos:
- salário compatível com o mercado;
- cesta básica;
- contratação CLT;
- vale-transporte.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.
Local: Bairro da Mooca em São Paulo, SP.
ID: 11883
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Vaga para vendedor, contratação CLT com salário fixo mais comissões. Atuação livre, e necessário conhecimento em produtos gráficos.
Nossa empresa conta com impressões do tipo: flexografica, offset, serigrafia UV, impressões digitais em folhas e em rolos. Temos um leque de produtos variados.
ID: 11878
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Vaga: Auxiliar de Vendas Interno.
Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para integrar nossa equipe de vendas. Confira os detalhes da vaga:
Resposabilidades: atendimento aos clientes (venda e pós-venda); prospecção de novos clientes; elaboração de orçamentos; utilização e domínio de CRM para gestão de clientes e vendas.
Requisitos: desejável experiência na área de vendas; habilidades de comunicação e negociação; organização e atenção aos detalhes; proatividade e foco em resultados.
Se você tem experiência na área e deseja crescer em um ambiente dinâmico, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
ID: 11871
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Precisa-se de vendedor / representante.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente interno;
- Fazer prospecção por telefone, e-mail, redes sociais e outros.
- Acompanhamento da carteira de clientes da gráfica;
- Elaboração de propostas e encaminhamento de orçamentos;
- Acompanhar a aprovação de serviço, solicitar dados para faturamento e cobrança, fazer cadastro e conferência de todo o processo e negociando de prazos de entrega com os clientes.
Desejável ter experiência anterior na área de vendas de serviços.
Necessário conhecimento no pacote Microsoft Office.
ID: 11861
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Se voce é uma pessoa dinâmica e proativa e conhece a área gráfica em vendas venha fazer parte de nossa gráfica.
Requisitos:
- ter o ensino médio completo;
- conhecer programa de orçamento / preferencia Zenite;
- conhecer os programas do Pacote Office;
- vaga presencial;
- ter experiência com atendimento em gráfica.
Resposabilidades: atendimento ao cliente via WhatsApp e e-mail.
Vaga CLT de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Gráfica localizada no bairro do Sacomã - próximo a via Anchieta.
ID: 11857
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Gráfica na região da Vila Maria - zona norte de São Paulo, SP, admite assistente administrativo comercial.
Principais tarefas: elaboração e analise de planilhas; suporte a equipe comercial; organização de documentos; auxiliar nas demais tarefas administrativas no processo de venda.
Requisitos: conhecimento do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).
Benefícios: vale-alimentação de R$ 400,00; vale-transporte; seguro de vida; assistência médica e odontológica; farmácia; participação nos lucros e hora extra remunerada.
ID: 11849
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Estamos em busca de um vendedor / representante gráfico apaixonado, que queira se juntar à nossa equipe e ajudar a expandir nossos negócios.
Quer se juntar ao nosso esquadrão de estrelas da criativa inteligente? Temos vagas abertas para mentes brilhantes e corações inquietos!
ID: 11844
Auxiliar de Vendas (Área Administrativa)
Buscamos profissional para atuar no atendimento ao cliente em plataformas digitais. As atividades incluem responder dúvidas, gerenciar devoluções e reclamações, acompanhar entregas, garantir a satisfação do cliente, além de realizar a limpeza e organização do setor.
Requisitos: experiência com vendas, domínio de Excel, organização, trabalho em equipe e foco no cumprimento de prazos.
Benefícios: salário: R$ 1.890,00; vale-transporte; programa de participação nos resultados (PPR).
Horário: de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h (carga horária de 42 horas semanais).
Local de Trabalho: Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo.
Procuramos alguém comunicativo(a), proativo(a) e com compromisso em garantir a melhor experiência ao cliente. Se você tem perfil organizado e foco em resultados, esta vaga é para você!
ID: 11825
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Precisa-se de representante para atuar na área comercial gráfica.
Responsabilidades: realizar atendimentos, resgates e prospecções de clientes.
Requisito: conhecimento na área comercial.
Horário: de segunda à sexta das 8h12 às 18h.
Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida em grupo, Gympass, salário e mais comissões.
ID: 11824
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Precisa-se de assistente de vendas para dar assistência para a área comercial: realizar o primeiro contato, filtrar informações e cadastrar no sistema; dar suporte no acompanhamento de pedidos em produção.
Requisito: conhecimento na área comercial gráfica será considerado um diferencial.