Local: Gráfica de pequeno porte na zona norte de São Paulo, SP (preferencialmente para residentes da região).
Escolaridade: ensino médio completo.
Requisitos: experiência prévia na operação de máquinas de acabamento gráfico será um diferencial; comprometimento, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: vale-refeição.
Interessados devem enviar o currículo informando o bairro onde residem e a pretensão salarial.
ID: 11951
Auxiliar de Produção (Área de Impressão)
Precisa-se de profissional de acabamentoa gráficos.
Responsabilidades: executar processos de cartonagem e encadernação; realizar acabamentos manuais e operacionais de alta qualidade; manusear equipamentos específicos para acabamentos gráficos; garantir a excelência e precisão nos detalhes finais dos materiais produzidos; colaborar com a equipe para atender aos prazos e padrões de qualidade.
Requisitos: experiência comprovada em cartonagem e encadernação; atenção aos detalhes,
ID: 11631
Auxiliar de Produção (Área de Impressão)
Gráfica localizada na Vila Guilherme busca profissional para área de produção / acabamento, com início imediato e alguma experiência para desempenhar as seguintes funções: intercalação, furação, espiralação, montagem, costura, dobra e embalagem.
ID: 11574
Auxiliar de Produção (Área de Impressão)
Vaga para Ajudante Geral, com ou sem experiência, sexo
feminino.
Favor entrar em contato, somente se estiver realmente interessado na vaga.